Checklist Registro do Incidente


Se você estiver procurando por um conjunto de Checklists de modelos de mapas de processos ITIL v2, aqui você encontrará um conjunto completo de listas de verificação

Listas de verificação para a Central de Serviços e o Gerenciamento de Incidentes

Os seguintes dados são registrados durante o registro de um incidente:
  • Unique ID do incidente (geralmente atribuída automaticamente pelo sistema);
  • Data e hora da criação (normalmente atribuída automaticamente pelo sistema);
  • Analista da Central de Serviços responsável pelo registro inicial do incidente;
  • Usuário solicitante e seus dados de usuário;
  • Incidente tipo (Interrupção de Serviço, Requisição de Serviço);
  • A descrição dos sintomas;
  • Serviços de TI afetado(s);
  • SLAs;
  • Relação com o IC;

Categoria de produtos, geralmente selecionados de uma categoria de árvores de acordo com o seguinte exemplo:

  • Client PC
    • Configuração Padrão 1
  • Impressora
    • Fabricante 1
  • Incidente categoria, ou seja,
    • Erro de hardware
    • Erro de software
  • Atribuição / Link para um outro incidente (da existência de um incidente semelhante este deverá ser capaz de ser atribuído.)

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